acompanhe nas redes sociais

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2017 - Orgulhosamente criado por cardoso solution (61)  98405-3143

DEPILAÇÃO

Depilação com cera ou linha

 

· Depilação a linha

· Depilação com cera

Depilação a linha


Trata-se de um trabalho delicado e curioso, onde é necessário apenas conhecimento, habilidade manual e uma linha de costura (100% poliéster), podendo eliminar até 95% dos pêlos sem agredir a estrutura dos mesmos nem o folículo piloso. Desta forma, oferece uma qualidade inigualável e maior durabilidade para a área depilada. Quando realizada em intervalos de 30 a 40 dias, é capaz de diminuir progressivamente o número de pêlos na região, não havendo a possibilidade de engrossar ou aumentar a quantidade de pêlos. Sem contra indicação ou risco para a cliente. 

Esta técnica pode ser utilizada na face por qualquer pessoa, independente da quantidade de pêlos, pois o atrito da linha com a pele, além de eliminar os pêlos, estará eliminando células mortas e gordura, clareando e melhorando o aspecto e a qualidade da pele.
 
Além da face completa (que inclui as sobrancelhas, o buço, a testa, o queixo e as bochechas), a depilação com linha pode ser aplicada no pescoço, nuca, axilas, seios, barriga e virilha, sendo mais eficaz em pêlos curtos, ao contrário dos métodos tradicionais praticados comumente no país.

Observa-se que na maior parte das pessoas submetidas a tal procedimento não é constatada a presença de irritações cutâneas ou vermelhidão na área depilada. 
 
Uma dúvida que preocupa tanto clientes como depiladores está associada à questão da sensibilidade dolorosa na execução da técnica. Pode-se afirmar que, como em qualquer método de depilação conhecido, não é possível eliminar a dor. Porém, no caso da depilação com linha, além do fato de não haver uma agressão à pele, ocorrendo apenas a retirada do pêlo, a dor é diminuída em média 70% comparada aos métodos de depilação que puxam a pele.