acompanhe nas redes sociais

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2017 - Orgulhosamente criado por cardoso solution (61)  98405-3143

NAIL DESIGNER

Nail Designer

· Manicure e Pedicure

· Alongamentos de Unhas

· Fibra de Vidro

· Unhas de Gel

· Banho de GEL/ Blindagem

Unhas Decoradas

Conheça essa técnica de decoração que faz da unha uma tela e das mãos um espetáculo!

Quem acha que é fácil fazer bichinhos e florzinhas nas unhas está totalmente equivocado. É necessário muita técnica para dar harmonia aos pinguinhos daqui e os risquinhos dali. As idéias vão da criatividade de cada um. As unhas assim como as bolsas, sapatos e outros acessórios complementam a produção. Os eternos emaltes ganharam a companhia de strass, riscos, xadrez, glitter e flores tornando-se muito mais fashion.


 Em Aguas Claras DF, a moda vem cada vez mais ganhando apreciadoras e é muito bem representada por Adriana Salgado manicure há dezesseis anos, hoje professora de designer em unhas, ela se especializou em artes plásticas em unhas. Para isso participou de diversos congressos, cursos, entre outros. Com sua grande habilidade manual,muito treino e paciência conquistou clientes de todas as idades, das mais diversas profissões que em sua maioria têm optado por essa técnica. Há diversos tipos de trabalhos artísticos, que vão dos mais simples aos mais sofisticados. Alguns combinam com todas as ocasiões, outros somente para festas e datas especiais.


As pinturas também variam de acordo com o formato e o tamanho da unha que combinado com a imaginação de quem o faz, dá um toque de modernidade e beleza às unhas.


Essa arte diz muito sobre o estilo, personalidade e estado de espírito de quem a está usando. Há uma diversidade enorme de desenhos, combinação de cores e técnicas, o que torna este trabalho ainda mais fascinante. O tempo gasto para a elaboração do trabalho dura em média de 5 a 20 minutos. Qualquer tom de esmalte pode ser usado como fundo de uma arte. A partir de duas tonalidades já se consegue ótimos resultados, podendo assim brincar de criar novas e únicas cores. Mas os estilos mais clássicos não perderam a sua majestade! A francesinha, o vermelho e o branquinho básico sempre estarão em alta!